Ex-marido compartilha foto de Mariana Polastreli, suposto affair de Eduardo Costa, e acende rumores

Eduardo Polastreli fez repost com foto de loja da influenciadora digital, e afirma que é sócio de empreendimento

Por: Karen Ramos | 30 junho - 17:46

Após acusar Mariana Polastreli de deixar filhos marido para viver um affair com Eduardo Costa e anunciar que pediu divórcio, Eduardo Polastreli compartilhou um clique da sua ex-mulher em seu perfil no Instagram.

Conforme a coluna de Leo Dias, trata-se de um repost da loja La Marie Dress. Eduardo afirma ser sócio junto da influenciadora digital que, por outro lado, afirma que a loja é somente dela. “As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. Eu achava justo ser dela porque sabia que tinha potencial para dar certo. Investi alto e agora ela jogou tudo para o ar. A empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas”, afirmou ele. Com a publicação, surgiram rumores de que Eduardo poderia ter perdoado Mariana, mas nada foi confirmado.

Foto: Reprodução

Recentemente, Eduardo Costa deixou uma mensagem em uma das publicações da influenciadora digital em seu Instagram, acompanhada de emojis de coração. Em uma foto com o filho, Mariana também recebeu um elogio do cantor: “Lindos”, seguido de corações.

LEIA MAIS:

Juliana Paes diverte ao compartilhar conversa inusitada com o filho: “Uma mãe cringe”

Andressa Urach divide aula de curso com o filho: “Amo estudar ao lado dele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você