Ex-Ken Humano marca cirurgia de transplante de útero e pretende preservar identidade do médico

A informação é do portal 'Daily Mail'

Por: Laís Silva | 20 agosto - 15:21

Após a ex-Ken Humano, Jéssica Alves, afirmar que realizará uma cirurgia de implante de útero para a tentativa de gerar seu próprio filho, o portal ‘Daily Mail’ revelou que ela já estaria com o procedimento marcado e realizando exames e testes para se preparar.

Ainda de acordo com o veículo, Jéssica pretende se tornar a primeira mulher trans a realizar a cirurgia no mundo, mas irá preservar a identidade no médico, que irá realizar a cirurgia no Brasil: “Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se posia fazer a cirurgia, mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está”, disse ela.

Ao ‘Daily Mail’, a influenciadora afirmou que gostaria de engravidar maneira natural, mas não seria possível, já que o útero transplantado não estaria conectado às trompas de Falópio. O procedimento custará 30 mil libras esterlinas, valor referente a cerca 221 mil reais.

Recentemente, a ex-Ken Humano, mais conhecida como Jessica Alves, contou em seu Instagram Stories que realizou uma nova cirurgia com intuitos estéticos. Desta vez, ela comentou sobre o processo de cirurgia bariátrica que consiste em reduzir o tamanho do estômago e consequentemente, auxiliar no emagrecimento. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza confirma término com Vitão e motivo comove web: “Não queria”

Diretor de ‘A Fazenda’ dá spoiler de novo elenco e choca web: “O melhor que a gente já montou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você