Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, revela desejo de realizar cirurgia inédita e choca web

A modelo comentou sobre o assunto em entrevista à 'Closer'

Por: Laís | 27 julho - 14:45

Em entrevista à ‘Closer’, a modelo Jéssica Alves, mais conhecida por ser a ex-Ken Humano, afirmou que gostaria de ser a primeira mulher transexual a ter realizado a cirurgia de transplante de útero e, consequentemente, gerar seu próprio bebê.

Na ocasião, ela afirmou que já teria até mesmo seu próprio espermatozóide para gerar um bebê: “Mesmo custando um milhão de libras para ter um útero eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, contou.

Em seguida, ela revelou que gostaria de ser mãe antes dos 40 anos: “Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’”, disse.

Recentemente, a ex-Ken Humano, mais conhecida como Jessica Alves, contou em seu Instagram Stories que realizou uma nova cirurgia com intuitos estéticos. Desta vez, ela comentou sobre o processo de cirurgia bariátrica que consiste em reduzir o tamanho do estômago e consequentemente, auxiliar no emagrecimento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pastor André Vitor volta às redes sociais e lamenta acusações de pedofilia: “Dor que nunca imaginei”

Ex-A Fazenda Raissa Barbosa justifica ‘arrependimento’ após vacina: “Algo muito íntimo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você