Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, faz cirurgia de mudança de sexo: “Tão bom ser mulher!”

Ela realizou a cirurgia em Bangkok, na Tailândia

Por: Laís Mylla | 19 fevereiro - 15:42

Após revelar que se submeteria a um novo procedimento para realizar ‘a cirurgia mais importante da sua vida’, a ex-Ken Humano, Jéssica Alves, afirmou nesta sexta feira (19) que realizou o procedimento de readequação sexual.

A cirurgia foi realizada em Bangkok, capital da Tailândia, na Ásia, há dois dias, mas ela aguardou para contar a novidade. Em entrevista à Quem, Jéssica comemorou o ocorrido e revelou que se sente uma nova mulher: “Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda comentou detalhes sobre seus novos hábitos e se mostrou ansiosa para se relacionar com algum parceiro ou parceira: Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém”, disse.

Recentemente, Jéssica Alves deixou os fãs apaixonados ao divulgar uma foto em que aparece sem maquiagem. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-Ken Humano celebra transição e surpreende internautas ao posar sem maquiagem

Jéssica Alves promete processar médico que a chamou de “monstro” na TV

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!