Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, fará implante de útero para gerar o próprio filho: “Vou tentar”

Ela comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Quem'

Por: Laís | 18 agosto - 15:41

Em entrevista à revista ‘Quem’, a ex-Ken Humano, Jéssica Alves voltou a destacar seu desejo em ter uma família, especificamente um filho gerado por ela mesma.

A modelo transexual afirmou que realizará a cirurgia de implante de útero para a tentativa de engravidar: “[…] Estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido, também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa”, disse ela.

Em seguida, Jéssica afirmou que ainda pretende adotar uma criança: “Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança”, finalizou.

Recentemente, a ex-Ken Humano, mais conhecida como Jessica Alves, contou em seu Instagram Stories que realizou uma nova cirurgia com intuitos estéticos. Desta vez, ela comentou sobre o processo de cirurgia bariátrica que consiste em reduzir o tamanho do estômago e consequentemente, auxiliar no emagrecimento. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Após rumores de rivalidade com Marcos Mion, André Marques dispara: “Tenho 28 anos de trabalho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você