Ex Ken Humano, Jéssica Alves, completa um ano de transição de gênero: “Perdi amigos”

A apresentadora revelou estar lidando com algumas dificuldades em seu meio social

Por: Laís Mylla | 23 outubro - 17:25

Em entrevista à revista ‘Quem’, Jéssica Alves, a ex Ken Humano, celebrou o aniversário de um ano de sua transição de gênero.

A apresentadora comentou sua busca pela auto aceitação: “Tentei o meu melhor para ser homem e até mesmo com a ajuda de cirurgias plásticas. Tinha tanquinho falso, bíceps falso e um queixo largo e quadrado. Mas fracassei, porque estava constantemente infeliz. Nunca tive disformia corporal. O que eu tinha era dismorfia de gênero, mas só estava com medo de fazer a transição.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk) em

Ela ainda revelou estar passando por algumas dificuldades em seu meio social: “Até minha mãe disse que me prefere como Jéssica, porque eu pareço e sou muito mais feliz e isso a deixa feliz. Perdi alguns amigos, porque eles não conseguiram lidar com a minha transição e a amizade não existe mais.”

Além da perda de amizades, a apresentadora enfrentou problemas profissionais: “Meus empregos na TV caíram pela metade. Cancelaram minha participação em alguns programas de TV que estavam agendados, não sabiam mais como trabalhar comigo depois que eu me tornei uma mulher.”

Recentemente, Jéssica Alves realizou uma nova cirurgia após quase perder o nariz. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Funkeiro mirim, MC Kallebe, é encontrado sem vida em rio, após desaparecimento

Influenciadora Vitória Mondoni é pedida em casamento em alto mar: “Momento incrível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você