Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, celebra resultado de cirurgia íntima: “Não tenho cicatrizes”

A apresentadora celebrou o ocorrido

Por: Redação Metropolitana | 17 março - 13:52

Após fazer uma cirurgia de mudança de sexo, ou melhor, de redesignação sexual, a ex-Ken Humano, Jéssica Alves, contou detalhes sobre como está sendo a recuperação do procedimento um mês após passar pela cirurgia.

Em entrevista à revista ‘Quem’, Jéssica afirmou que não possui cicatrizes do processo e reforçou que sua parte íntima ‘parece biológica’, por ter uma aparência muito natural. Além disso, ela aproveitou para celebrar o ocorrido: “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, disse.

Sobre a fase de adaptação, a loira garantiu que têm sido um período mais fácil, principalmente porque se sente finalmente realizada: “É uma vida nova, universo novo. Deus está me dando uma oportunidade de recomeçar a minha vida na forma qual eu deveria ter vindo desde que nasci. Nunca é tarde para ser feliz”, concluiu.

Recentemente, em entrevista à revista ‘Quem’, Jéssica Alves, a ex Ken Humano, celebrou o aniversário de um ano de sua transição de gênero. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-Ken Humano conta que recebeu proposta em dinheiro por sua virgindade: “15 mil euros”

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, faz cirurgia de mudança de sexo: “Tão bom ser mulher!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você