Ex-Ken Humano celebra nova cirurgia de prótese de silicone: “Estou muito feliz”

Jéssica Alves celebrou a nova plástica e contou seus planos futuros

Por: Redação Metropolitana | 22 maio - 11:43

A ex-Ken Humano, mais conhecida como Jéssica Alves, passou por uma cirurgia e transição de gênero há pouco mais de um ano e recentemente, aproveitou para colocar próteses de silicone de 1,5L.

Em entrevista à revista ‘Quem’, na última sexta sexta-feira (21), ela celebrou o aumento no tamanho dos seios: “A cirurgia foi ontem, estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz”, disse ela sobre o procedimento realizado na Bélgica.

Foto: Reprodução

No entanto, os planos estéticos de Jéssica não param por aí. A modelo contou que pretende realizar novas cirurgias, desta vez, o foco será a perda de peso: “No dia 1 de janeiro vou fazer cirurgia bariátrica, quero emagrecer 30 quilos. Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia, e farei lá. Quero explorar minha feminilidade e estou pronta para namorar. Ainda não encontrei a pessoa. Sou virgem, ainda, mas estou esperando para encontrar o nome certo”, disse.

Recentemente, Jéssica Alves, a ex-Ken Humano, disse em entrevista ao The Sun, que está pronta para relacionamentos carnais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Ivy Moraes assume relacionamento com ex-namorado, Nandinho Borges: “Feliz (re)começo”

MC VK desabafa após morte de MC Kevin: ‘Não estou sabendo lidar. Estou sendo injustiçado’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!