Ex-funcionário de Simaria denuncia supostas humilhações e detona a cantora: “Sempre foi má”

Por outro lado, o ex-empregado afirmou que Simone, ao contrário da irmã, sempre tratou a equipe muito bem

Por: João Paulo Soares | 27 novembro - 1:10 PM | comentários

Cristian Machado, um suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, veio a publico durante a semana passada e fez fortes criticas a cantora Simaria nas redes sociais.

“Nem o banheiro do ônibus podíamos usar. Tínhamos que fazer xixi no mato, na estrada. Tinha uma grávida, que atualmente é backing vocal do Safadão, que tinha que abrir com alicate de unha a porta do banheiro para poder urinar quando elas estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má”, disparou o rapaz.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria se irrita com fãs de braços cruzados em gravação de DVD: ”Pode ir embora”

Depois da grande repercussão do caso, Cristian foi convidado para participar do programa “A Tarde É Sua”, na segunda-feira (26), onde concedeu uma entrevista e reafirmou tudo que havia dito anteriormente.

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria. Em todo o momento ela explodia, botava apelidos em todos se tivessem cecê ou mau hálito. Humilhação! Vi uma matéria dela tratando mal as pessoas e falei: ‘Caramba, ela não mudou…’”, disse ele.

Fã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores: “Seja mais humilde”

Ainda segundo o rapaz, Simone, ao contrário da irmã, sempre tratou a equipe muito bem. “A Simone tem um coração que vocês não imaginam. É uma pessoa humilde e se segura para não bater de frente com Simaria”, garantiu ele.

Até o fechamento desta matéria a dupla ainda não se manifestou sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você