Ex-funcionário de hotel vaza vídeos de suposta traição de Saulo Poncio; assista

Recepcionista demitido expôs imagens de um circuito interno de segurança em que revela a suposta traição do cantor

Por: João Paulo Soares | 19 agosto - 09:06

Saulo Poncio, vocalista do grupo UM44K, se envolveu em nova polêmica, na noite de domingo (18), após circular nas redes sociais um vídeo no qual comprovaria uma traição do cantor.

O ex-funcionário de um hotel da cidade de Limeira, em São Paulo, publicou no Instagram imagens em que o artista estaria supostamente traindo a esposa, a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt brinca sobre traição com Saulo Pôncio: “Todo mundo é corno”

Identificado como Douglas Dias, o recepcionista narra toda a história enquanto mostra as imagens de um circuito interno de segurança.

Saulo Poncio e um amigo aparecem na recepção do hotel sozinhos durante a madrugada. Em seguida chegam duas mulheres ao local, que tiveram os rostos camuflados. Segundo a narração, as duas foram para os quartos onde estavam o cantor e o amigo.

“Deixa eu esclarecer as referências do rolê de ontem. Sei que pareceu tudo bem confuso, mas vamos lá: foi um afronte, referente a um ‘artista’ Saulo, que me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição dele. Se me atacar, eu vou atacar”, escreveu Douglas Dias em um dos Stories.

Assista o vídeo completo:

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: