Ex-Fazenda, Thayse Teixeira, faz velório falso de amigo e vira alvo de críticas

Internautas reprovam postagem feita no Instagram

Por: Anna Karolina | 24 setembro - 12:44

A ex-participante da Fazenda, Thayse Teixeira, virou alvo de muitas críticas nas redes sociais. O motivo foi a publicação de uma trollagem em seu Instagram. Os internautas não gostaram nem um pouco da brincadeira feita por ela.

Thayse fez um vídeo em um velório, simulando que estava velando um amigo chamado Marcinho, que estava dentro do caixão participando da pegadinha. A ex-Fazenda chegou a chorar muito, mostrando que estava bem abalada, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Os seguidores acusaram a humorista de fazer uma brincadeira mórbida demais. Além disso, afirmaram que no momento em que o país se encontra em uma pandemia de coronavírus, é desnecessário esse tipo de trollagem. 

“Tem coisas que não se brinca. Morte é uma delas. Fiquei chocada”, disse uma internauta. “Será q foi só eu q achei desnecessário? Afs”, pergunta outra. “Em tempos de tanta dor um tipo de humor desse é desnecessário! Lamentável”, ressalta uma fã. 

No entanto, Thayse decidiu rebater algumas críticas recebidas afirmando que não vai apagar o vídeo, pois ela achou engraçado. E avisou para as pessoas que não tenha gostado, desligar o Wi-Fi. 

“Vá brigar com o autor da pegadinha, porque a gente só está reproduzindo. Ninguém é obrigado gostar da gente”, completa Thayse.

VEJA TAMBÉM: 

Gracyanne Barbosa mostra diversos looks e questiona: “Qual vocês preferem?”

Geisy Arruda divulga seu novo podcast e diz: “Contos narrados”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você