Ex-Fazenda, Luane mostra resultado de silicone e rebate críticas: “Gente mal-amada”

A morena reduziu os seios e coloco silicone

Por: Redação Metropolitana | 24 janeiro - 10:33

Nesta quarta-feira (23), Luane Dias usou as redes sociais para mostrar o resultado da cirurgia que fez para reduzir os seios colocar silicone. A ex-participante de “A Fazenda 10” posou com um biquíni rosa e disparou: “Caraca to 1 nojo”.

Nos stories, ela contou que na verdade esse ainda não é o resultado final, já que fazem apenas 9 dias que ela passou pela cirurgia. “Está inchado, ele vai ficar bem pequenininho”, explicou ela.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Luane Dias divulga prints de conversa após término com Léo Stronda: “Monstro da pior espécie”

“Sempre tive peito grande, apesar de ser magra. Então, desde sempre eu tinha esse sonho de reduzir. Fiz uma cirurgia com o médico Rogério Figueira chamada mastopexia, que reduz e coloca silicone”, desabafou ela.

Luane ainda rebateu algumas críticas que recebeu nas redes sociais. “Eu fico de cara como o ser humano tem a capacidade de se humilhar. Eu fico vendo os comentários na fotos e fico rindo, não fico puta. Eu juro. Meus comentários são limitados para quem me segue. Para a pessoa falar bem ou mal de mim, ela tem que pelo menos me seguir. Agora eu te pergunto: O que leva uma pessoa a seguir a outra para falar mal? E o pior não é falar mal. O pior é a pessoa não ter um espelho em casa”, começou ela.

“Eu vejo ela falando: ‘Você é feia e não sei o que’. Aí, quando eu entro no perfil aí Eu falo: Eu contam ou vocês contam? Gente, fica mais bonito para vocês fazerem o seguinte: se vocês não gostam de algo ou alguém, passa reto. Eu faço isso. Quando eu não gosto de alguém ou da postagem, primeiro, que eu nem sigo; segundo, que eu simplesmente não dou like. Mas aí a pessoa vem com aquele mesmo discurso: ‘Você é uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas’. Por que? Aonde está escrito que para ser humilde, eu tenho que engolir sapo de gente mal-amada? Se comentar no meu e eu tiver com tempo livre, vai falar o que quer e ouvir o que não quer. Estamos combinados?”, completou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você