Ex-Fazenda Liziane Gutierrez é detida após briga em festa nos EUA

A socialite se envolveu em um desentendimento com seguranças do local

Por: Karen Ramos | 17 novembro - 12:26

Liziane Gutierrez foi detina nos Estados Unidos após se envolver em uma briga durante uma festa em Los Angeles, na Califórnia, conforme confirma a assessoria de imprensa. A ex-Fazenda compareceu a um evento no último domingo (14), em que teria empurrado um policial.

“Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa”, disse a nota, ao UOL.

A equipe da socialite havia ecsclarecido no perfil oficial do Twitter: “Liziane ficará ausente em um curto período das redes por motivos pessoais. […] No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido”, escreveu.

Recentemente, Liziane se envolveu com Daniel Cotrim, que já viveu romances com ex-participantes do Big Brother Brasil, Renata Dávila (BBB 12) e Munik Nunes (BBB 16), com quem foi fotografado duas vezes no Rio de Janeiro em setembro. Na ocasião, a ex-peoa havia confirmado o envolvimento, mas o empresário negou, causando um desentendimento.

LEIA MAIS:

Theo Becker revela que recusou convite para participar de um reality show da Globo: “Não é o que eu quero”

Vitão abre o jogo sobre relacionamento com Whindersson Nunes após polêmicas: “Ninguém gosta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você