Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira explicou para seus seguidores o motivo de tomar injeções na costela após fazer rinoplastia

A modelo ainda contou que está recebendo ajuda do namorado, o cantor Mariano

Por: Maria Luise Brey | 05 agosto - 13:45

Jakelyne Oliveira explicou para seus seguidores sobre sua recuperação da cirurgia de rinoplastia, que fez junto com o namorado, o cantor Mariano. Ela contou que precisa aplicar injeções em sua costela, para diminuir a dor que está sentindo, já que retirou uma cartilagem do local para fazer a operação.

“Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela. Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz”, disse ela na legenda do story.

“O Mariano também fez. Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia. Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor. Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito”, contou ela, que disse não sentir tanta dor como imaginava.

Story Jakelyne Oliveira

Fonte: Reprodução/ Instagram

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou a respeito das novas revelações sobre a morte do filho. Segundo novos depoimentos, o funkeiro teria pedido ajuda ao amigo MC VK, que o teria ignorado.

LEIA MAIS:

Mariano revela ter usado cartilagem da orelha para usar em cirurgia no nariz: “Para fazer a ponta do nariz”

Walkyria Santos revela que lutará para criar uma lei contra o cyberbullying em homenagem ao seu filho Lucas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você