Ex-Fazenda, Catia Paganote faz revelações íntimas: “Fiquei com ator, jogador e até deputado”

A ex-paquita contou tudo em sua nova biografia

Por: Redação Metropolitana | 20 fevereiro - 10:07

Catia Paganote, ex-paquita e ex-participante do reality show “A Fazenda 10”, está lançando sua biografia e fez várias revelações sobre sua vida íntima. Em entrevista ao portal UOL, a loira ainda garantiu que não está preocupada em desagradar algumas pessoas.

“Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“A Fazenda 10”: Catia Paganote detona produção do reality e desabafa: “Houve maldade”

Um dos capítulos do livro fala sobre os romances vividos por Catia, que já se casou por três vezes. “Tive muitos namoricos e ‘peguei’ muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira”, contou.

“Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos”, brincou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você