Ex-esposa de Travis Barker manda indireta para Kourtney Kardashian: ‘baixou o nível’

A modelo não está muito feliz com o novo relacionamento e criticou os post do casal 'sou feliz na vida e não no Instagram'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 02 maio - 16:33

Travis Barker e Kourtney Kardashian reveleram seu novo romance a pouco tempo e a revelação foi bem vista tanto por parte da família quanto pelo público, mas a ex-esposa do músico, não se revelou de acordo. Para Shanna Moakler, o baterista do blink-182, ‘caiu de nível’. 

O relacionamento foi levado ao público em fevereiro deste ano. Entretanto, a web já suspeitava do possível caso entre os dois e diversos rumores circulavam desde 2020. Os dois estão aproveitando o namoro e postando várias coisas nas redes sociais. O músico chegou a tatuar o nome de Kourtney no peito e revelou detalhes íntimos sobre os dois. 

A ex-esposa de Travis não parece muito feliz com o relacionamento do novo do ex-companheiro com a irmã mais velha do clã Kardashian e publicou a seguinte legenda: “Pare de reclamar da sua vida, tem gente por aí saindo com seu ex”. 

Mas o que realmente surpreendeu foi que após criticar os dois por exporem seu relacionamento nas redes sociais, e curtir o comentário de uma seguidora que afirmava que Travis havia ‘baixado o nível’ ao se relacionar com Kourtney, a modelo publicou uma foto com seu novo namorado. Porém, ela respondeu com comentário de um seguidor com a frase: “Ao contrário de algumas pessoas, meu relacionamento não é baseado em postagens nas redes sociais. Eu sou feliz na vida, não no Instagram”, escreveu a modelo.

LEIA MAIS

Em meio ao divórcio com Kanye West, Kim Kardashian ficará com mansão de R$ 325 milhões

Em mudança radical, Kim Kardashian aparece loira e com sobrancelha descolorida: “Eu gostei”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você