Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, completa 23 anos e desabafa: “Estou muito triste”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 09 agosto - 15:18

A ex-esposa do ilusionista Pyong Lee, Sammy Lee, fez um desabafo em seu Instagram Stories nesta segunda feira (9), sobre a celebração de seu aniversário, da qual a influenciadora afirmou que não estaria animada para comemorar.

Na ocasião, ela comentou sobre a morte de sua mãe, há apenas três semanas: “Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui? Minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso. Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela não deixava passar em branco e não ia gostar de me ver triste. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia para ela, estou vivendo para ela. Porque ela merece”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, respondeu algumas dúvidas dos seguidores e revelou que sua meta atual é comprar uma casa própria e trocar o nome artístico.

A influenciadora terminou recentemente seu casamento, após descobrir uma suposta traição do marido no reality show ‘Ilha Record’. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Wagner Santiago é flagrado em momento íntimo e vídeo viraliza na web: “Tomando providências”

Após rumores de traição à ex Nicole Bahls, Marcelo Bimbi desabafa: “Por mim não teria terminado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você