Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, abre o jogo sobre traições do ex-BBB: “Chateada demais”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodDelas'

Por: Laís | 12 agosto - 18:12

Em entrevista ao ‘PodDelas’, a ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e dividiu com os espectadores tudo sobre suas crises no antigo casamento com o ilusionista, após as polêmicas de traições.

Ao relatar o nascimento do primeiro filho Jake, fruto do relacionamento com Pyong, ela afirmou que estava vivendo um momento delicado, levando em consideração as atitudes do youtuber no BBB20: “O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz… Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Em seguida, Sammy comentou sobre a tentativa de suic*dio que chegou a tentar após algumas dificuldades do passado: “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito dificeis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meio filho, lugar seguro para estar…”, disse.

Ao finalizar, a influenciadora afirmou que que foca na parte positiva de sua vida: “As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”, explicou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, a ex-esposa do ilusionista Pyong Lee, Sammy Lee, fez um desabafo em seu Instagram Stories, sobre a celebração de seu aniversário, da qual a influenciadora afirmou que não estaria animada para comemorar. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Datena afirma que Sílvio Santos está com Covid-19: “Conversei com pessoas próximas a família”

Glória Menezes recebe comunicado sobre morte do marido, Tarcísio Meira: “Muita tristeza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você