Ex-esposa de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, acusa o ator de ter mordido a filha

Os dois estão se enfrentando em uma batalha judicial pela guarda da menina

Por: Redação Metropolitana | 30 outubro - 14:28

O conflito entre Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro nos cinemas, e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, continua indo cada vez mais longe. Após ela fazer diferentes acusações graves sobre o comportamento agressivo do ator durante o casamento, agora o jornal “The New York Post” obteve documentos com alegações da própria filha do casal, Ava, de 6 anos.

De acordo com as informações divulgadas pelo veículo, Sonni percebeu um machucado no braço da menina. Nos papéis da Suprema Corte da Califórnia, obtidos pelo jornal, existe uma fala da própria Ava sobre o ocorrido. “Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Eu falei pra ele nunca mais fazer aquilo de novo”, dizia.

“Depois, [Ava] explicou que a mordida aconteceu quando ele estava gritando e sendo malvado”, traz um outro trecho do documento. Em registro de e-mail, Renner nega que tenha mordido a filha e explicou que o machucado foi um acidente causado pelo cinto de segurança do carro.

Jeremy Renner pode deixar o papel de Gavião Arqueiro nos cinemas, diz site

Fotos: Reprodução/Instagram.

Querendo arrancar respostas no e-mail, Sonni ainda tentou pressionar mais o ex-marido, dizendo que Ava havia dito que ele a mordeu. “Ha. Não. Nós criamos um jogo de mordidinhas chamado ‘Ava burrito’, haha. Mas não foi uma mordida. Diga a ela que ela é apimentada. E o jogo continua. Haha. O jogo de mordinelas são mordidas falsas”, ele respondeu.

Entenda o caso

Sonni, ex-mulher do ator, alega que Jeremy ameaçou matá-la durante uma discussão que os dois tiveram quando ele estava embriagado e sob efeito de cocaína. Segundo ela, o ator também chegou a colocar uma arma na própria boca, ameaçou se matar e acabou disparando no quintal, enquanto a filha do casal dormia.

Ela também reforça que essa não foi a única vez que o ex-marido se tornou agressivo. De acordo com Sonni, Jeremy também ameaçou matá-la em uma casa noturna, quando estava sob efeito de drogas e álcool, afirmando que “não conseguia mais lidar com ela”.

Após a repercussão das denúncias feitas pela ex-mulher, um representante do ator enviou um comunicado ao site alegando que “é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente”. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: