Ex-esposa de DJ Ívis revela que músico exibiu sua foto íntima ao amigo: “A gente começou a discutir”

Pamella Holanda comentou sobre o ocorrido em entrevista ao 'Fantástico'

Por: Laís Silva | 19 julho - 14:01

Em entrevista ao ‘Fantástico’, a ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, afirmou que o músico, que foi preso por agredi-la, mostrou uma de suas fotos íntimas ao amigo Charles, desencadeando mais uma das agressões.

Segundo ela, o cantor não teria gostado de ter sido questionado sobre o assunto: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, disse.

Charles, que presenciou uma das agressões e não tomou nenhuma atitude nas imagens exibidas por Pamella, afirmou que ‘travou’ ao ver a cena e chegou a chamar a polícia.

Recentemente, o DJ Ívis surgiu com os cabelos raspados assim que foi transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Vale lembrar que a unidade prisional é de segurança máxima. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tiago, da dupla com Hugo, comenta término com affair após cirurgia de aumento peniano

Gui Araújo detalha breve affair com Anitta e faz revelação sobre nudes: “Mandei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você