Ex-esposa de DJ Ívis abre o jogo sobre relação da filha com o músico: “Vai ter que construir”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista à rádio 'Jovem Pan'

Por: Laís Silva | 13 agosto - 14:25

Após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, e preso pelo crime de violência doméstica, a influenciadora comentou em entrevista à rádio Jovem Pan como pretende que sua filha Mel, de apenas 10 meses, se relacione com pai.

Na ocasião, Pamella afirmou que o músico precisará construir sua relação a bebê: “Ele é pai dela, e vai ser para o resto da vida. A minha história com o pai da minha filha acabou. Eu vivi uma história com ele, eu engravidei, vivemos juntos, fomos casados. Óbvio que tivemos momentos bons e tudo mais, mas acabou. Agora, a história dele com a filha dele, ele vai ter que ou construir ou reconstruir”, explicou.

A ex-esposa do DJ revelou o desejo de ter uma filha com um pai presente: “Eu quero muito, de verdade, que ele tenha uma boa relação com a Mel. Que a Mel se sinta amada, acolhida, protegida pelo pai”, contou.

Recentemente, Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, fez um relato em seu Instagram contando que não está recebendo nenhum auxílio após denunciar o DJ por agressões. A influenciadora comentou que só teve ajuda de uma amiga, e agradeceu as marcas que a contrataram para trabalhos durante esse período. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Juliette troca comentários com ex-BBB e leva web a loucura: “Bom gosto é tudo”

Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos: “Só familiares terão acesso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você