Ex de Safadão, Mileide Mihaile é criticada em vídeo de samba: “Não sabe nada”

A influencer foi duramente criticada nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 30 janeiro - 5:45 PM | comentários

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile,  assumiu o posto de musa da Grande Rio na noite da última terça-feira (29) e foi criticada por grande parte dos seguidores no Instagram. Segundo os internautas, ela não estava sambando absolutamente nada.

“Não samba nada, não está bem para estar numa avenida, mas as fanáticas dizem que isso é inveja”, disse uma seguidora, “Ela tá grávida?”, perguntou outra, “Não gostei dessa roupa, ficou gordinha”, opinou uma internauta.

Mileide Mihaile posa sensual na cama e chama a atenção dos fãs: “Safadão perdeu”

Do outro lado, alguns fãs da influencer rebateram: “‘Ela está acima do peso’ AAAFFF. Que chatice isso de ficar criticando o corpo alheio”, escreveu um perfil no Instagram, “Não tá gorda…tá gostosa, biotipo de muita brasileira que ta aqui se escondendo atrás de foto apenas de rosto e sendo malvada nos comentários…ela ao menos bota o corpo pra jogo! Isso aí garota, ser feliz é o que interessa!!”, disse outra.

Assista aos vídeos:

Até o fechamento desta matéria, Mileide não havia se pronunciado sobre o caso.

Recentemente, a mãe de Wesley Safadão, conhecida como dona Bill, se descuidou na última semana e acabou gerando polêmica nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a celebridade fez uma transmissão ao vivo e acabou aparecendo no momento em que tentava acessar uma conta fake no nome de “André Santiago”.

O perfil em questão vive fazendo ataques nas redes sociais contra a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. No momento em questão, dona Bill está ao lado do marido, quando ele diz: “Esse é o fake de André Santiago”, mostrando um perfil. Em seguida, assustada, ela pega o celular e tenta encerrar a transmissão ao vivo.

“Aí agora vou ter que apagar… Jesus, como é que eu apago? Bom, não vou apagar… Ele está brincando”, disse ao tentar cancelar a live, mas já era tarde demais.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar:  “Bom a verdade sempre vem à tona né… Casa caiu!”, disse uma seguidora. “Não era ela que ficava acusando os outros de criar fakes para atacar o filho e nora dela?”, disparou outro. “Eita que tombo feio né? Agora vamos ver se toma vergonha na cara”, escreveu mais uma.

Deixe seu comentário