Ex de Safadão, Mileide Mihaile aparece ao lado de Bruna Marquezine na França

A celebridade também comentou sobre a experiência fora do país

Por: Alefy Soares | 03 outubro - 8:36 PM | comentários

Mileide Mihaile chamou a atenção do público ao aparecer ao lado de Bruna Marquezine, na França, durante a festa de lançamento de uma linha de perfumes de uma marca brasileira.

A atriz apostou em um vestido com decote nas costas, enquanto a mãe de Yhudy surgiu com um mega decote em um vestido pink, assinado pela Dior.

A foto conquistou mais de 400 mil curtidas em poucas horas. Sobre o encontro com Bruna Marquezine, Mileide disse: “Bruna lindíssima, educada, leve, deslumbrante e que admiro nível máximo”.

Mileide Mihaile aparece loiríssima e impressiona seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

A ex de Wesley Safadão também comentou sobre a experiência:”Eu amei toda a semana e absorvi ao máximo tudo para levar conteúdos novos aos projetos que realizo. Agora é voltar pra casa e para família que estou louca de missão cumprida e cheia de saudades”.

Romance com empresário? Nada disso!

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, apareceu diversas vezes ao lado do empresário João Berlezi, e os internautas começaram a querer um romance entre eles. Na sexta-feira (21), a influencer se divertiu com a torcida dos fãs, mas negou o romance.

“Berlezi é um irmão! Ele ceia em minha casa com minha família há muitos anos. Vivemos juntos para cima e para baixo!”, disse ela em entrevista à revista QUEM, acrescentando que o amigo é comprometido.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amo o carinho dos meus seguidores. Recebo muitos directs em que eles dizem que eu mereço alguém do bem como o João e tal. Mas ele é só um grande amigo, é o Joãozinho. Viajamos juntos para todos os lugares, ele ama meu filho. É uma irmandade! Não sei de onde tiraram isso. Acho que é porque ele é muito bonito”, completou.

Mileide ainda afirmou que está solteira e garantiu que está com o coração tranquilo. “Estou bem feliz com tudo e todos, não vivo pensando em relacionamento. Mas quem sabe, né?”, entregou ela.

Deixe seu comentário