Ex de Neymar, Carol Dantas se irrita e rebate seguidor dizendo que andava de “busão lotado”

A celebridade não gostou nada do comentário deixado por um seguidor

Por: Alefy Soares | 08 janeiro - 15:41

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas publicou uma foto ao lado do pequeno Davi Lucca e foi criticada por um internauta ao escrever na legenda que estava passando por uma “Deprê pós Noronha”. A celebridade não gostou nada do comentário e resolveu rebater contando um pouco sobre o seu passado.

“Deprê é voltar andar (sic) de busão lotado todo dia, já você? Acho que não”, disparou o seguidor. Em seguida, Carol Dantas respondeu: “Sei como é! Ia de Cubatão para Santos todos os dias para estudar”.

Carol Dantas exibe suas curvas na despedida de Noronha

  • 1/2 Carol e Davi (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Resposta ao internauta (Imagem: Instagram)

Diversos fãs da celebridade entraram na briga em sua defesa: “Pensam que as pessoas que têm dinheiro não passaram pelas coisas de quando eram pobre?”, defendeu uma seguidora. “Cada um com sua sorte, e asua chega se tirar o olhão da dos outros”, ensinou outra.

Carol Dantas exibe corpão em Noronha

Carol Dantas ainda está em Fernando de Noronha e deu o que falar mais uma vez ao exibir seu corpão de biquíni. A mãe de Davi Lucca apareceu com uma prancha de surf e o shape sarado.

“Felicidade”, escreveu Carol. Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Chocada com o quanto é bonita”, disparou uma seguidora. “Ta aí uma pessoa que não tem vergonha de por o corpo com estrias a mostra mulher linda!!!!”, disse oura. “Lindona, uma beleza natural, esse sorriso fala tudo”, afirmou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Esse é o segundo ano que a loira curte a virada do ano no arquipélago. A ex de Neymar aproveitou muito os dias ao lado de celebridades e do namorado, Vinicius Martinez.

Bruna Marquezine também está em Fernando de Noronha. As duas já mostraram que têm uma relação muito boa e até apareceram juntas no aniversário do filho do jogador, mas mantiveram a discrição nas praias paradisíacas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você