Ex de Nego do Borel, Swellen, se revolta com participação do músico em ‘A Fazenda’: “Tirem esse rapaz!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (21)

Por: Laís | 21 setembro - 14:42

A ex-namorada do cantor Nego do Borel, Swellen Sauer, usou seu Instagram Stories para criticar a participação do artista na 13ª edição do reality ‘A Fazenda’.

Na ocasião, ela reforçou as atitudes de Nego durante seu relacionamento anterior ao da atriz Duda Reis, que também fez acusações sobre um comportamento abusivo da celebridade: “Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse há alguns meses para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela voltou a reforçar o pedido de saída do músico do reality: “Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Nego não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois , ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado”, escreveu ela.

Confira o desabafo completo:

Recentemente, a atriz Duda Reis desabafou sobre a sua situação com o ex-noivo Nego do Borel, a quem acusa de agressão e abuso sexual. No Twitter, ela comentou sobre a participação do funkeiro no reality A Fazenda, da Record.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

Lívia Andrade comparece rodeada de seguranças em exame de DNA de Pétala Barreiros e é criticada na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você