Ex de Marquezine, Mauricio Destri é flagrado beijando Gil Coelho e se pronuncia

Os dois atores usaram as redes sociais e afirmaram que são amigos

Por: Redação Metropolitana | 20 setembro - 12:33 PM | comentários

Na última terça-feira (18), Mauricio Destri e Gil Coelho foram flagrados por um fotógrafo se beijando em um restaurante no Rio de Janeiro. Nas imagens, os dois atores aparecem abraçados e mostrando muito carinho.

Após as fotos circularem a web, o ex de Bruna Marquezine, Mauricio se pronunciou nas redes sociais e explicou que eles são amigos. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, começou ele.

Foto: Ag.News

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Gil Coelho também se pronunciou no Instagram: “Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor.”

Deixe seu comentário