Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa, se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo vazado

No vídeo, supostamente o ator aparece tendo relações sexuais com uma trans

Por: Alefy Soares | 13 maio - 15:17

Sempre causando nas redes sociais, Day Mccarthy voltou a dar o que falar ao divulgar diversos vídeos de um homem fazendo sexo com uma suposta trans. O que gerou polêmica é que o homem seria o ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa.

Day divulgou dois vídeos de sexo explícito, mas sem mostrar o rosto das pessoas e afirmou que seria Thomaz Costa. Inclusive, ela comparou duas fotos do ator e apontando que aparece o mesmo edredom na imagem. Veja: 

Após receber diversas mensagens sobre o caso, Thomaz se pronunciou oficialmente: “Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, rebateu.

Veja os comentários nas redes sociais: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, Day não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Whindersson Nunes recusa foto com Day McCarthy e influencer detona: “Amigo dos surubeiros”

Enquanto realizavaa sua turnê internacional, Whindersson Nunes foi duramente criticado por Day McCarthy ao se recusar a tirar uma foto com a influencer. A própria Day usou o seu Instagram Stories para reclamar da atitude do humorista.

“Gente, eu tô muito triste de verdade! Todo mundo está lá na fila esperando para tirar foto [com Whindersson Nunes] e ele chega diretamente pra mim dizendo que não vai tirar foto comigo… Então por que me fez esperar duas horas na fila?”, questionou McCarthy aos prantos.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em outro momento, a influencer aparece mais eufórica dizendo que não está triste por isso. “Mas você acha que eu vou me humilhar para tirar foto com Whindersson? Eu tenho foto com Kim Kardashian, Katy Perry, Shawn Mendes… Não vou ficar na fila para ficar me humilhando com esse ‘zé não sei o que’?”, esbravejou.

“Ele não quis tirar foto comigo porque é amigo dos ‘surubeiros’ de Noronha, mas me poupe né, querido”, finalizou. Leia mais.

Deixe seu comentário