Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa, dá declaração polêmica e é detonado: “Novo Biel”

O ator aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 15 agosto - 2:52 PM | comentários

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, aparece em um vídeo que está gerando muita polêmica nas redes sociais. Nele, o ator aparece falando sobre a “necessidade” que sente de ficar com as amigas de alguma menina que ele beija.

“Homens, homens, falem comigo agora. Eu não sei se é só eu, mas por exemplo quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?”, conta aos risos.

Assista ao vídeo:

O ator usou o seu Instagram Stories para se defender e declarou que o vídeo é antigo: “Sobre isso que estão falando, é antigo, não sei porque desenterraram. Mesmo assim, isso foi só uma brincadeira e ninguém sabe do contexto. Sem contar que eu sempre respeitei as mulheres”, disse.

“Por isso, independente de qualquer relação, eu sempre mantenho um carinho e uma amizade. Na minha casa, sou só eu de homem, se eu não respeitar uma mulher, sou jogado pra fora de casa”, finalizou.

Veja os comentários: 

Até o fechamento desta matéria, o ator não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Thomaz Costa gera polêmica ao falar de suas fotos sem camiseta

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, gerou polêmica em seu Instagram ao criticar os seguidores que, segundo ele, curtem as fotos em que aparece sem camiseta, mas não dão atenção quando ele publica algo sobre o Brasil.

Após ser agredido pelo pai, Thomaz Costa sai de casa

“Tava analisando aqui, mano. Eu acho engraçado que eu posto uma foto sem camisa e dá 300 mil curtidas. Eu posto uma foto falando do que a gente está passando no Brasil, que é o que vocês deveriam se importar mais, dá 15 mil curtidas”, disse o ator.

“Achei meio hipócrita esse desabafo seu, é só você mudar o seu comportamento nas redes”, pontuou um internauta. “Fala do Brasil em posts sem camisa”, respondeu outro no Twitter.

Para conferir o desabafo completo, clique neste link.

Deixe seu comentário