Ex de Larissa Manoela ganha presente com o nome da atriz e ironiza em vídeo

O ator ganhou nada mais, nada menos do que um cinto com o nome de Larissa Manoela

Por: Alefy Soares | 31 julho - 4:10 PM | comentários

Thomaz Costa, que foi elogiado pelos fãs de Larissa Manoela ao defendê-la da piada de Whindersson Nunes, recebeu um presente de sua colega, Maria Venture. Ela deu nada mais, nada menos do que um cinto com o nome da ex-namorada do ator.

Aos 17 anos, Larissa Manoela revela se pretende fazer plástica

Tudo aconteceu enquanto o ator estava arrumando sua mala e foi surpreendido por Maria, que já estava com o seu Instagram Stories mais do que preparado para surpreender o rapaz.

“Estamos aqui arrumando nossas malas e olha só o que o Thomaz ganhou[…] Ficou lindo, combinou direitinho com você”, disse Venture, entregando o acessório com o nome de Larissa Manoela.

Mostrando bom humor, o ator pegou a cinta e disse: “Eu preciso por esse cinto”. 

Assista ao momento: 

Thomaz Costa gera polêmica ao falar de suas fotos sem camiseta

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, gerou polêmica em seu Instagram ao criticar os seguidores que, segundo ele, curtem as fotos em que aparece sem camiseta, mas não dão atenção quando ele publica algo sobre o Brasil.

Após ser agredido pelo pai, Thomaz Costa sai de casa

“Tava analisando aqui, mano. Eu acho engraçado que eu posto uma foto sem camisa e dá 300 mil curtidas. Eu posto uma foto falando do que a gente está passando no Brasil, que é o que vocês deveriam se importar mais, dá 15 mil curtidas”, disse o ator.

“Achei meio hipócrita esse desabafo seu, é só você mudar o seu comportamento nas redes”, pontuou um internauta. “Fala do Brasil em posts sem camisa”, respondeu outro no Twitter.

Para conferir o desabafo completo, clique neste link. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você