Ex de Joelma, Ximbinha também teria traído a atual mulher, diz site

Segundo informações de Leo Dias, o músico teve um relacionamento com uma das bailarinas

Por: João Paulo Soares | 13 novembro - 2:02 PM | comentários

Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, também teria traído a atual mulher, Karen Kethlen Fernandes, com uma das bailarinas da atual formação de sua banda. De acordo com informações do colunista Leo Dias, publicadas nesta terça-feira (13), o relacionamento dos dois entrou em crise logo após o casal assumir.

Foto: Reprodução

“A separação aconteceu porque ele traiu a moça com uma de suas bailarinas da formação atual da banda. O rolo entre os dois começou durante uma turnê pelo interior do Pará com o show ‘Cabaré do Brega’. Para retomar sua relação, Ximbinha teve que gastar muita saliva e trocar todas as dançarinas que os acompanham”, revelou a publicação.

Joelma relembra agressões de Ximbinha

Joelma emocionou o público ao relembrar as agressões que sofreu – segundo suas alegações – do ex-marido Ximbinha. Durante entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, a cantora revelou detalhes e disse que chegou a dar entrada com o pedido de medida protetiva na Justiça.

“E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

“A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você