Ex de Ivy Moraes volta a falar sobre separação com ex-BBB: “Não disse que ia processar a Ivy”

A informação é da revista 'Quem'

Por: Laís Mylla | 23 abril - 14:57

Após Rogério Fernandes, ex-marido da ex-BBB Ivy Moraes comentar sobre a separação do casal e afirmar que estaria “movendo uma ação por danos morais”, o ex-jogador de vôlei voltou à se pronunciar sobre o assunto e esclareceu algumas questões.

Em entrevista à revista ‘Quem’, ele explicou que o processo será direcionado à pessoa responsável por vazar os áudios de sua suposta traição, e não à Ivy Moraes, diretamente, como dizem os rumores que se espalharam na web: “Não disse que iria processar a Ivy. Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios”, revelou.

No entanto, Rogério preferiu não citar nomes e não levou à público quem seria a pessoa processada. Na última quinta feira (22), chegou a confirmar que também teria sido traído: “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”, disse.

Recentemente, as ex-BBBs Ivy Moraes e Mari Gonzales, que se tornaram amigas durante a participação no BBB20 aproveitaram para interagir com os seguidores pelo Instagram Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Latino revela que se sentiu humilhado por Anitta após visita em sua casa: “Saí chorando”

Walcyr Carrasco e Rede Globo são acusados de plágio em novela, mas Justiça absolve

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: