Ex de Carlinhos Mendigo se diz injustiçada e humorista rebate: “Se faz de vítima”

O humorista está foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia; o valor acumulado da dívida impressiona

Por: Redação Metropolitana | 16 setembro - 05:59

Aline Hauck, ex-bailarina e assistente de palco do Gugu, concedeu uma entrevista ao repórter Tom Bueno, do programa ‘Domingo Show’, da Record, e revelou alguns detalhes sobre a turbulenta briga judicial em torno da pensão do filho do humorista Carlinhos Mendigo.

“Eu estou numa posição onde estou recebendo bombas de todos os lados. As pessoas não conseguem enxergar meu lado como ser humano. Me sinto injustiçada”, desabafou Aline. “Tem um motivo maior que eu não gostaria que meu filho soubesse de determinadas coisas por outras pessoas ou pela imprensa. Tentava seguir em frente, de cabeça erguida, mas não deu. Fui apedrejada por todos os lados porque as pessoas só conhecem um lado”, disse ela.

Reprodução/Record

Carlinhos Mendigo tem prisão decretada por não pagar pensão

Segundo Aline, Carlinhos Mendigo não paga pensão há sete anos. Até o momento, o valor acumulado já chega a quase R$ 700 mil. “Ninguém tem um filho para colocar no mundo para sofrer, passar situações desagradáveis. Mas sou eu que passo pelos problemas em casa. Eu não estou aqui para falar só por falar. Nem sei quantas ameaças já recebi. Pessoas que seguem ele vem na minha rede social me dizem coisas pesadas. Eu sou uma pessoa normal, sou uma pessoa comum. Ando na rua, de metrô. Não posso mais andar numa via pública senão já vou ser taxada. Não dá mais”, afirmou.

Ao contrário do que afirma Carlinhos, Aline garante que nunca impediu o humorista de ver o filho. “Ele sempre foi muito bem-vindo na minha casa. Cheguei a ter situações nos últimos anos de oferecer minha casa para ele ver o meu filho. Engoli meu orgulho. Isso que ele fala é o que mais me machuca. Ele sabe que isso não é verdade, eu nunca proibi ele de ver o nosso filho. Minha casa está aberta. A visitação nunca foi proibida. Eu cheguei a quase implorar pela visitação”, disparou.

Carlinhos se pronuncia

Ainda em entrevista ao programa ‘Domingo Show’, Carlinhos Mendigo também comentou sobre o caso. “Me sinto foragido. Existe um departamento da polícia atrás de mim. Não tenho medo de ser preso. Em outubro, meu filho tinha 7 anos e saiu o primeiro mandado de prisão. O processo não foi julgado. Do que adianta eu ser preso e ter que pagar isso de novo? Filho no Brasil é objeto. Ela fala que eu não quero ver, mas como eu vou ver se eu tenho mandado de prisão? Ela não ouve o lado do pai?”, respondeu.

Foto: Reprodução/Record

“Eu não me sinto injustiçado, eu sou injustiçado. Eu não me arrependo de nada do que eu disse. Eu não posso driblar meu caráter para agradar outros. Minha felicidade incomoda”, diz. “Não ligo pro meu filho, não caio em armadilha. Sempre liguei e agora ela (Aline) está se fazendo de vítima. Estão rastreando meu telefone para mandar para a polícia. Ela quer me por na cadeia por vingança”, disparou o humorista.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você