Ex de Britney Spears faz postagens nas redes sociais e deixa cantora em pânico

As informações são do site Page Six

Por: David Mesquita | 11 janeiro - 15:56

Por essa, Britney Spears não esperava!  Jason Alexander, ex-marido da artista, deixou a família da Princesa do Pop apavorada ao aparecer e tirar fotos no portão da casa da mãe da cantora, nos EUA.

De acordo com informações do site Page Six, o ex de Britney publicou diversas fotos e vídeos da mansão em seu perfil no Instagram no fim de semana.

Britney abraçada ao James / captura de tela da publicação mostrando portão da mãe de britney

Foto: Reprodução/Instagram

“Papai Spears se escondendo atrás dos portões @britneyspears. Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira”, mencionou Jason na postagem.

“Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney”, informou uma fonte próxima da família de Britney.

Desde o fim de sua tutela, Britney tem publicado cliques cada vez mais ousados em seu Instagram. A Princesa do Pop surpreendeu os fãs com uma foto em que aparece completamente nua.

No clique ousado, Britney aparece em frente ao espelho usando apenas uma meia, cobrindo as partes íntimas com emojis de corações e os seios com flores.

LEIA MAIS:

Após polêmica de Charlie Puth com produtor musical, Billie Eilish sai em defesa do cantor

Nicole Scherzinger faz postagem sobre futuro das Pussycat Dolls e surpreende fãs

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você