Ex de Biel, Duda Castro relembra relacionamento conturbado: “Foi no meu pior momento”

Modelo compartilha como os comentários sobre sua aparência a afetaram

Por: Karen Ramos | 28 abril - 14:44

Duda Castro, ex de Biel, relembrou de uma relação conturbada em entrevista à revista Quem. A modelo, que mora nos Estados Unidos há 22 anos, compartilhou os momentos difíceis sem revelar nomes.

“Quando eu estava em um relacionamento conturbado, cheguei a pesar 34 quilos. Além do que eu estava vivendo em quatro paredes, ainda recebia inúmeras mensagens maldosas de pessoas falando do quanto eu tinha um corpo feio e magro demais”, afirmou.

Durante a entrevista, ela comentou sobre suas inseguranças e desafios. Além disso, desabafou sobre as cobranças com a sua aparência e que já foi infeliz por conta dela, ainda mais com o relacionamento conturbado: “Isso só piorou a situação. Foi no meu pior momento, não só fisico, como mental, que aprendi sobre o amor próprio e disciplina com tudo aquilo que não gosta em você e deseja mudar”.

Em 2018, o cantor Biel foi acusado de agredir física e moralmente Duda Castro, sua mulher no período. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O cantor também foi agredido por Duda, que alegou legítima defesa.

A modelo foi presa duas vezes nos Estados Unidos, sendo uma delas quando Biel a acusou de violência doméstica após briga. No segundo caso, Duda se envolveu em uma briga com três meninas. Segundo a defesa da modelo, o cantor teria manipulado as situações.

LEIA MAIS:

Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai de Britney no tribunal

Luis Mariz é acusado de fazer apologia à zoofilia após vídeo viralizar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você