Ex de Ariana Grande faz piada com o término deles durante show

Pete Davidson achou o tema interessante para seu stand-up

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 4:02 PM | comentários

Pete Davidson falou pela primeira vez sobre seu término com Ariana Grande, mas de um jeito nada sutil. O comediante achou que esse seria um bom tema para seu show de stand-up.

Pete Davidson quer voltar com Ariana Grande antes do Natal, afirma site

Em um evento beneficente que aconteceu em Los Angeles, Pete começou se autodepreciando falando que ele não era tão interessante quanto as outras pessoas que se apresentaram antes dele. “Eu não estou passando por coisas suficientes para ter que entrar depois disso?” falou, e logo também já disse “Bem, como vocês podem imaginar, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem quartos vagos? Alguém está procurando por um colega de apartamento?”.

Mas Pete não parou por aí e continuou fazendo graça com a situação que passou. “Eu estive cobrindo um monte de tatuagens, isso foi divertido” falou em referência às tatuagens que ele tinha feito para e com Ariana. E completou “Então, obviamente vocês sabem, nós [ele e Ariana] terminamos ou coisa assim, mas quando nós ficamos noivos, nós fizemos tatuagens. E perguntaram em uma revista, ‘Pete Davidson foi idiota?’, e 93% das pessoas disseram que sim. Então meu amigo falou tipo, ‘Não escute essa droga, cara. Eles são haters’. E eu estava tipo, ‘É, fod*-se isso. Eu não sou idiota’. E outro dia nos estávamos na minha cozinha e ele disse: ‘Ei, cara. Parece que você é idiota'”.

Ariana Grande teria devolvido a aliança de 100 mil dólares para Pete Davidson

Ariana também já apareceu com as tatuagens que fez para o ex cobertas, mas não com outras tatuagens. Ela simplesmente as escondeu com botas de cano alto e esparadrapos. Será que ela vai cobrir permanentemente em algum momento?

Deixe seu comentário