Ex de Anitta, Thiago Magalhães faz reflexão sobre 2018: “Não foi um ano fácil”

O empresário usou as redes sociais para agradecer e refletir sobre seu ano

Por: Redação Metropolitana | 21 dezembro - 15:35

Entrando no clima do final de ano, Thiago Magalhães usou as redes sociais para postar uma reflexão de como foi seu ano de 2018. O ex-marido de Anitta, usou uma foto em que aparece de costas para compartilhar seu desabafo.

“Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado. Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novos amigos e mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes. Errei e pedi desculpas. Acertei e comemorei”, começou ele.

“Tive medo, mas fui corajoso para fazer as coisas acontecerem. Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até porque no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. 2019, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em nova série, Anitta conta detalhes sobre casamento com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo, foi uma droga”

Thiago Magalhães e Anitta confirmaram em outubro deste ano o fim do casamento, mas nenhum dos dois revelou o real motivo do fim. Segundo o comunicado divulgado, “a decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, o carinho e a admiração permanecem”. Ainda não se sabe o real motivo da separação e, tanto Anitta quanto Thiago ainda Não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você