Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, detona cantor após confirmação de gravidez da atual namorada

Ele ainda fez algumas revelações sobre o caso amoroso do cantor

Por: Anna Karolina | 17 outubro - 15:26

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, foi atacado pelo ex-cunhado nas redes sociais. Tudo começou depois que o sertanejo confirmar a notícia de que vai ser pai novamente. 

Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor, e escreveu um texto em seu  Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti, namorada atual de Jorge. Ele ainda revelou que a namorada do cantor era a melhor amiga de Iná Freitas. 

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâ? mia'”, ironizou no início da legenda

“Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”. “Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu o ex-cunhado.

O desabafo de Pedro teve mais de 34 mil curtidas e rendeu algumas mensagens de apoio dos internautas. “Avisa que marido dos outros não é presente de Deus”, afirmou uma das seguidoras. “A minha admiração pelo Jorge se foi pelo ralo”, disse outro.

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto e Cristiano cancelam show em live após problemas de saúde na família

Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você