Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é preso acusado de estupro de vulnerável

O caso está dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 26 julho - 14:38

Maurício Crivelli, ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, está preso há cerca de três meses, de acordo com Fábia Oliveira, do O Dia. Segundo ela, ele está sendo acusado de estupro de vulnerável.

A irmã de Ticiane, Kiki Pinheiro, pediu o divórcio após descobrir a acusação, em processo de apuração dos fatos.  A defesa de Maurício se pronunciou sobre o caso: “Podemos confirmar apenas que o julgamento de um Habeas Corpus está designado para acontecer em 31/07/2019, momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva. Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso.”

Ticiane Pinheiro e César Tralli postam primeira foto da filha

Maurício Crivelli (blusa branca) com a família de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

“Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”. Em nota, a polícia civil informou que “o autor foi preso em flagrante em maio deste ano por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape””, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Ticiane não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você