Ex-Chiquitita relembra situação de racismo com Silvio Santos e desabafa: “Tenham empatia”

A atriz desabafou após 5 anos do caso

Por: Camilla Tochetto | 11 dezembro - 16:38

Na noite desta terça-feira (10), Júlia Olliver, que viveu Pata no remake de Chiquititas em 2013, resolveu se pronunciar em seu perfil do Instagram após Silvio Santos se envolver em outra polêmica. 

Na imagem, a atriz relembrou o momento em que passou uma situação chata com o apresentador, durante o Teleton. “Já estou grandinha e provavelmente vocês estavam esperando uma posição minha sobre o assunto (e não da minha mãe), começou o texto.

Internautas acusam Silvio Santos de racismo após polêmica em seu programa

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente quanto mimimi… na época eu nem entendi o que tinha acontecido naquele momento, eu tinha apenas dez anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda. Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali porque não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes pra fazer a novela eu não estaria ali. Talvez ele nem sabia q eu estava na emissora dele antes desse episódio acontecer… então não falem o que não sabem e pior ainda é vocês falando coisas como se soubessem como uma emissora de televisão funciona. Tenham empatia com as pessoas igual vocês ficam postando no Facebook e Instagram várias lições de moral, PRATIQUEM! Tenho o maior respeito por ele e pela emissora na qual cresci e passei 3 anos da minha vida, na qual realizei meu sonho de ser atriz, na qual se estou onde estou hoje foi graças a pata e a emissora.”, continuou Júlia.

“Na época quem se pronunciou foi minha mãe, e se vocês rolarem meu feed Vão achar a publicação pois está lá ainda e não apagamos, mas agora quem se pronunciou foi eu Júlia Olliver. Gratidão pela emissora, pelos funcionários, por tudo, inclusive por ele. Inclusive me contratem de novo kkkkkkkk É isso, paz! Inclusive se estou onde estou hoje é por causa “desse cabelo”. E não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hoje não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele(meu Deus) me proporcionou”, finalizou o desabafo.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você