Ex-Bonde das Maravilhas improvisa máscara com com calcinha para entrar em shopping

A funkeira virou meme na internet após o ocorrido

Por: Laís Mylla | 21 novembro - 17:29

A DJ Kathy Maravilha do antigo grupo ‘Bonde das Maravilhas’, viralizou na internet na tarde deste sábado (21). Em seu Twitter, ela contou o ocorrido que a fez virar meme na web.

Tudo começou quando Kathy foi a um shopping, no Rio de Janeiro, mas acabou esquecendo a máscara de proteção de uso obrigatório devido a pandemia do Covid-19. Sem perder tempo, ela improvisou o acessório com uma calcinha que colocou no rosto: “Esqueci a máscara e tive que entrar no shopping com a minha calcinha na cara, que ódio mano!!!”, comentou em seu perfil.

No Instagram Stories, ela fez questão de mostrar a situação. Aos risos, gravou o momento constrangedor: “O auge, esqueci a máscara. E só pode entrar no shopping com máscara, vou ter que botar a calcinha na cara. Gente, se eu botar o cabelo assim [cobrindo o rosto], acho que dá pra disfarçar, né? Ai, que ódio! Eu não tô acreditando nisso! Eu tô andando com a cabeça baixa que é pra ninguém ver os buracos do lado. Gente, eu não tô acreditando nisso! Meu Deus do céu, não é possível que eu fiz isso!”, brincou. Assista:

LEIA TAMBÉM:

Rafa Kalimann comenta ataques de ódio nas redes sociais: “Sou um ser humano”

‘A Fazenda’: Jakelyne analisa posicionamentos da ex-peoa Mirella: “Discípula de Luiza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você