Ex-BBB Ana Clara e Felipe Titto serão os novos repórteres do “Vídeo Show”

Dupla se diz bastante entusiasmada

Por: João Paulo Soares | 13 julho - 10:55 AM | comentários

Os ex-BBBs Ana Clara e Felipe Titto serão os novos repórteres do programa “Vídeo Show”. Após a saída de Otaviano Costa, Shopia Abrahão e as ex-BBBs Vivian e Fernanda vão revezar a apresentação do programa, que volta ao ar na segunda-feira (16).

Ana Clara posa de biquíni em férias no Maranhão e arrasa

Em entrevista, Ana Clara se diz preparada para o novo desafio profissional. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia”, disse.

Felipe Titto também está entusiasmado. “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o Vídeo Show sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado”, disse.

Ana Clara solteira

Em entrevista a revista Quem, Ana Clara abriu o jogo sobre sua solteirice e sobre sua rotina pós BBB 18. “Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para ontem. Eu tenho me alimentado mal, bebido pouca água, não tenho dormido direito, mas faz parte”, começou a ruiva.

“As pessoas têm medo de mim (risos). Parece que sou um ET, um ser humano que não é palpável, que não existe. Estou sozinha desde que saí da casa”, afirmou ela que também fez um ensaio.

Deixe seu comentário