Ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão mostram pela primeira vez o rosto da filha

A pequena Linda tem 8 meses e ganhou muitos elogios

Por: Redação Metropolitana | 10 setembro - 3:56 PM | comentários

Pela primeira vez, os Ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão mostraram o rosto da filha caçula, Linda, de 8 meses. Os dois eram bem discretos com a pequena, mas nesta segunda-feira (10), após o batismo da pequena, eles resolveram compartilhar uma foto dela com seus seguidores.

“Um passo importante foi dado em sua vida,filha! O seu batismo! Pedimos a papai do céu que te abençoe e proteja durante toda a a sua! Vc é a bonequinha de porcelana da vida da mamãe, do papai e do irmãozinho! Te amamos muuuiito!!! Nunca se esqueça disso !!!”, escreveu Adriana na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant’Anna e Rodrigão desabafam após internação da filha na UTI

Rodrigão também usou suas redes sociais para compartilhar o momento. “Batizamos nossa princesa, a única coisa que posso pedir é: “Ensina-me ó Senhor como ser um bom Pai, mostra-me como devo educá-la, ajuda-me a dar limites sem ser severo demais e ajuda-me a ser bom sem exagerar para que ela cresça e se torne uma pessoa evoluída e amável para com todos Ensina-me a educá-la no caminho sagrado do BEM!” Que você, minha filha, olhe para a sua mãe e diga: É ASSIM QUE EU QUERO SER!”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Seminu, Rodrigão usa tapa-sexo e faz dança erótica para Adriana Sant’Anna

Nos comentários, os seguidores do casal encheram Linda de elogios. “Meeeu Deeeeeus! Como ela é liiiiiinda!”, escreveu uma internauta. “Uma Linda bonecaaaa”, disparou outra. “Senhorrrr valeu a espera kkkkk que boneca mais linda! Deus abençoe”, afirmou mais uma.

Os dois também são pais de Rodrigo, de 2 anos.

Deixe seu comentário