Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas”

O ex-brother comentou sobre o ocorrido em entrevista ao 'UOL'

Por: Laís Silva | 09 agosto - 17:46

Após o ex-BBB Wagner Santiago, também conhecido por ser o ex-namorado da campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, viralizar nas redes sociais devido a um vídeo íntimo vazado na web, o ex-brother se pronunciou sobre o ocorrido.

Em entrevista ao ‘UOL’, ele afirmou não pretende parar de publicar conteúdos adultos na internet e, no entanto, quer estabelecer os limites dos usuários: “Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana. Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele rebateu os questionamentos sobre sua sexualidade, após ser flagrado recebendo um ‘beijo grego’: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, disparou.

Ao finalizar, Wagner voltou a mostrar sua indignação com os internautas que vazaram o conteúdo: “Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Após rumores de traição à ex Nicole Bahls, Marcelo Bimbi desabafa: “Por mim não teria terminado”

Ex-BBB Gil do Vigor revela planos emocionantes e deixa web de boca aberta: “Quero e vou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você