Ex-BBB Wagner Santiago faz revelação inusitada após vídeo íntimo vazado: “Gosto de usar acessórios”

O ex-brother comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Quem'

Por: Laís Silva | 11 agosto - 14:50

Após o ex-BBB Wagner Santiago, também conhecido por ser o ex-namorado da campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, viralizar nas redes sociais devido a um vídeo íntimo vazado na web, ele voltou a comentar sobre a repercussão do assunto e fez revelações sobre sua vida sexual.

Em entrevista à ‘Quem’, ele afirmou que o prazer masculino ainda é um tabu para a sociedade: “Jamais imaginei toda essa repercussão, até porque já estou na plataforma há quase dois meses e resolvi fazer uma live para conhecer um pouco melhor os assinantes e interagir com eles. Jamais imaginei que alguém mal intencionado gravaria a tela para usar de maneira criminosa como o fez. No país da bunda, o prazer masculino ainda mata e é tabu, nosso corpo é uma máquina de infinitas possibilidades e se prender a rótulos e ao crivo ‘dos outros’ pode ser muito nocivo e extremamente limitante”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Wagner revelou que não descarta o uso dos ‘brinquedinhos’ sexuais: “A desconstrução é um processo diário e que vamos descobrindo e buscando ao longo da vida. Conhecendo meu corpo, reconhecendo meus limites, abraçando minhas vontades e me permitindo. Gosto muito de usar acessórios e me sinto muito à vontade com a pessoa certa. Sempre uso a sensibilidade e o tato para procurar saber qual é a da pessoa na hora do sexo. Jamais iria propor algo que deixasse a pessoa constrangida ou forçar a pessoa a fazer algo sem vontade”, afirma.

Recentemente, Wagner Santiago garantiu que não foi o responsável pela exposição de seu vídeo íntimo na web: “Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza faz desabafo comovente sobre haters e preocupa fãs: “Vai criando sequelas”

Gracyanne Barbosa é atacada na web e rebate comentário: “Sugiro tentar o silêncio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você