Ex-BBB Viih Tube revela que foi estuprada aos 16 anos e choca internautas: “Obrigada a conviver”

A youtuber comentou sobre o assunto em seu livro 'Cancelada'

Por: Lais | 13 dezembro - 14:27

[ALERTA DE GATILHO] Após abrir o coração em seu novo livro ‘Cancelada’, a ex-BBB Viih Tube chocou os fãs e internautas ao relembrar um estupro que sofreu aos 16 anos de idade. Na ocasião, ela chegou a lamentar a convivência que precisa manter com o estuprador, considerando que os dois trabalham no mesmo meio.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece. Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, disse ela em um trecho do livro.

Recentemente, após a ex-BBB Viih Tube abrir o jogo sobre as traições que sofreu no relacionamento com Bruno Magri, ela usou sua conta do Twitter para falar de maneira mais descontraída e cheia de bom humor sobre o ocorrido.

“E quem nunca foi [traído], um dia vai! Agora vocês já sabem que sou uma pir*nha c*rna e tá tudo bem, um animal sem chifres é um animal indefeso”, brincou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Neymar é flagrado com Bruna novamente e web vai a loucura: “Se assumam logo!”

Após admitir traição, ex-BBB Viih Tube faz declaração polêmica e viraliza: “Quem não foi, um dia vai!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você