Metropolitana FM

Ex-BBB Viih Tube relembra cancelamento na internet e choca web: “Me sentia morta”

[Alerta de gatilho]: A ex-BBB Viih Tube abriu o coração em seu canal do Youtube ao relembrar o cancelamento que viveu na internet quando tinha apenas 16 anos de idade. Na ocasião, a ex-sister relatou o momento em que sua vida parecia ter perdido o sentido.

“Eu não sentia vontade de nada, de fazer nada. Eu me sentia morta. Nada fazia sentido para mim, nada tinha graça. Eu não comia, eu só dormia. Hoje, eu analiso e lembro da sensação que eu tive, de estar sem chão, sem sentido. Por um momento, eu achei que nunca fosse sair daquela situação, daquele sentimento, daquela energia que eu estava vivendo. Eu achava que as pessoas nunca fossem me deixar em paz”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a youtuber destacou que manter a força em momentos delicados é essencial: “Se eu tivesse desistido por conta daqueles pensamentos ruins, por causa daquele momento difícil que eu estava vivendo, eu penso que eu nunca teria conquistado tudo o que conquistei hoje. Eu estou gravando esse vídeo na minha casa. Minha casa própria, que eu comprei. Se você está passando por uma coisa tão complicada que não consegue se enxergar saindo, saiba que tudo passa. Você vai conseguir sair, mesmo achando que é impossível”, disse ela.

Recentemente, a ex-BBB Viih Tube exibiu nas redes sociais diversas mensagens de assédio sexual que recebe com frequência em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

Lívia Andrade comparece rodeada de seguranças em exame de DNA de Pétala Barreiros e é criticada na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: