Ex-BBB Viih Tube abre o jogo sobre possível reconciliação com Bruno Magri e choca web: “Paz selada”

A youtuber comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 25 outubro - 20:25

Após anunciar o término do relacionamento de três anos com o influenciador Bruno Magri, a ex-BBB Viih Tube voltou às redes sociais nesta segunda feira (25) para abrir o jogo sobre os rumores de uma possível reconciliação entre o casal.

No entanto, a youtuber negou que tenha beijado seu ex após o fim da união: “Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela afirmou que não pretende lidar com falsas notícias: “Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, concluiu.

Recentemente, Bruno Magri mostrou que a fila andou e foi visto aos beijos com um novo affair em uma casa de shows de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Após sair da prisão, DJ Ivis faz mudanças em seu Instagram e dá o que falar na web

Duda Reis se revolta com jornalista e manda recado: “Eu peito você em qualquer situação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você