Ex-BBB Victor Hugo pede emprego a seguidores: “Nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás”

Em seu Instagram Stories, ele aproveita a oportunidade após desabafar sobre ataques virtuais

Por: Karen Ramos | 27 maio - 17:51

Nesta quarta-feira (26), Victor Hugo usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques virtuais sobre sua sexualidade. O psicólogo e ex-BBB aproveitou para mostrar o seu currículo e pedir uma oportunidade de emprego.

Segundo ele, desde sua participação no Big Brother Brasil 20, “nada deu certo”. “Querem me ajudar? Procuro emprego”, escreveu ao compartilhar imagens de seu currículo profissional.

Victor agradeceu aqueles que estavam dispostos a ajudar, afirmou que acredita que nasceu para a vida artística, mas lamentou: “Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos pras mensagens de ódio que eu recebia pelas redes e sempre pensando: ‘enquanto eles praguejam, eu trabalho e quando menos esperarem, vou voltar com tudo'”.

“Enviei meu currículo pra quase todas as plataformas de emprego. Como não rolou nada ainda, então resolvi aproveitar a visibilidade aqui que tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo”. No Twitter, diversos internautas buscaram ajudar compartilhando os stories do ex-BBB.

Recentemente, Victor Hugo foi atacado por haters em uma live no Instagram. Vários perfis criticaram seu posicionamento dentro do programa e chegaram até xingar o psicólogo durante a transmissão ao vivo. Ele abandonou a live chorando e preocupou os fãs.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende Enzo Celulari após polêmica sobre consumo de carne: “Arrogância”

Ex-BBB Lucas Penteado nega ter agredido e mantido ex-namorada em cárcere privado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!