Metropolitana FM

Ex-BBB Victor Hugo desabafa após ser flagrado em aplicativo de carona: “Não sou fracassado”

Nesta quarta-feira (15), um internauta compartilhou que encontrou o ex-BBB Victor Hugo em um aplicativo que oferece serviços de carona para pessoas que querem dividir as despesas em uma viagem de carro.

“Estou procurando uma carona de SP para o RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo… Já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter… É o mais humano de todos os ex-BBBs (o que não é necessariamente bom)”, escreveu o usuário, que compartilhou imagens do perfil do psicólogo no app.

Ao UOL, Victor Hugo se defendeu e desabafou: “Eu não uso o BlaBlaCar profissionalmente. Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim”.”Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área”, finalizou.

Recentemente, Victor Hugo reclamou de acusações que está recebendo nas redes sociais. Ele afirmou que irá processar um perfil de fofoca no Twitter após afirmar que ele havia adquirido o seu primeiro carro após a promoção de uma vakinha on-line para o seu CD. “O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça”, escreveu no Twitter.

LEIA MAIS:

“Baião”: saiba TUDO sobre a parceria musical de Alok com Whindersson Nunes

Inspirado na história de Romeu e Julieta, Gaby Amarantos lança clipe de “Sangrando” em parceria com Potyguara Bardo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: