Ex-BBB Thelma rebate críticas após declarar torcida para Gilberto, no BBB21: “Trouxas”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 29 abril - 18:21

A ex-BBB Thelma, campeã do BBB 20, declarou sua torcida para a nova edição do reality show e foi atacada na web. Isto porque a influenciadora escolheu Gilberto como seu favorito, decepcionando os fãs da paraibana Juliette.

Após o ocorrido, diversos internautas se pronunciaram de maneira negativa e alfinetaram Thelma: “Ela torce pro Gil, a sororidade mandou um beijo pra ela. Acorda”, escreveu uma usuária do Instagram. Em seguida, ela rebateu: “Oi? Torcer pro Gil é ter falta de sororidade?”, questionou.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, a médica falou em uma sequência de vídeos, sobre os ataques de ódio que recebeu pelo simples fato de torcer pelo brother: “Ano passado eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e do quanto isto está sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita por muitas pessoas. Mas também não dá para ser ingênua. A gente sabe sim que tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no meu Facebook, no meu Insta. E ainda no perfil de uma marca que estou prestando serviços, que estou tendo uma parceria superbacana. E não vai ganhar nada com isso. Absolutamente nada. Simplesmente pelo fato de lá em janeiro eu olhar para a vinheta do Gilberto e e declarar torcida para ele”, começou.

“Eu não tenho absolutamente nada contra a Juliette, nunca falei nada dela. Acho uma bobagem tudo isso. A gente está vivendo em um mundo tão ruim, e vocês ainda ficam queimando energia ofendendo as pessoas por besteiras. Provavelmente quando ela sair a gente vai ficar trocando elogios aqui fora e vocês, trouxas, ficam aí perdendo tempo, criando rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem […] Vão ler um livro, pelo amor de Deus. Eu fui rejeitada com três dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando as minhas coisas, e vou deitar para basculho, como diria Gilberto? Pelo amor de Deus, me respeita”, finalizou. Confira o desabafo completo:

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach rebate comentários de cristãos sobre seus hábitos: “Raça de víboras”

Mayra Cardi rebate comentário de internauta sobre jejum de 7 dias: “O que tem a ver?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: